Fale com o Comandante


Faça aqui comentários, críticas, sugestões, denúncias e outros assuntos diretamente para o Comandante Geral.

Responses

  1. bom dia Sr. Exm. Cmt. Geral da policia militar do estado do Rio Grande do Norte, pela segunda vez, gotaria de perguntar sobre o fardamento do GTO do 7º BPM, pois ha praticamente 2 anos estamos sem receber uniformes novos, e os atuais estao praticamente sem condiçoes de uso, tem previsao para nos recebermos novos uniformes? desde já muito obrigado pela atençao.

    • Prezado Sd PM Thiago, ainda não foi comprado novos uniforme, quando acontecer serão entregues no 7 BPM.

  2. Bom dia cmt, queria saber o que o senhor estar fazendo em relação ao terço de ferias que ainda não foi pago,e triste saber que somos meros coadjuvantes neste filme que se chama ” vida real “, mas vale salientar que somos sim atores principais deste filme de drama, drama este que passamos todos os meses, porque o senhor não autoriza os cmt dos btl a dar 30 dias de ferias aos policiais que não receberam o terço de ferias, pois estar chegando o fim do ano e o senhor sabe que se não for paga este ano perdemos, aguardo respostas e espero que não seja apagado o meu comentario.

    • Prezado Ibura, voc6e tem o direito do descanso dos 30 dias de férias e o pagamento do 1/3 do seu salário, mas o Estado está com dificuldade de pagar a folha.

  3. sr.cmt.gostaria de sabe sobre as DO.do são joão.
    se ja foram pagas.

    • Prezado Sd Silva, todas as diárias que foram trabalhadas serão pagas.

  4. Senhor comandante, muito respeitosamente e com grande admiração aos seus posicionamentos sempre que indagado a cerca de algo, solicito que me informe como proceder quando escalado não voluntariamente para uma diária operacional. Peço ainda que possa me informar como proceder caso seja notificado acerca da falta. Gostaria de saber também se ao apresentar a lei das diárias como defesa, a parte que demonstra a necessidade de ser voluntario desde que a convocação não tenha um caráter extraordinário o qual é descrito na mesma, corro o risco de ainda assim ser punido. Desde já agradeço a atenção que tenho certeza que será prestada as minhas duvidas.

    • Prezado Breno, não sei qual a atividade que você foi escalado, nem tampouco a motivação do serviço.

  5. comandante, quando vão pagar as diárias atrasadas, se vão pagar ou vai ser preciso botar na justiça.

    • Prezado Naelson, todas as diárias que foram trabalhadas serão pagas.

  6. Bom dia CMT, aqui no 4º BPM as passagens de serviço estão durando mais de 2 (duas) horas, tudo isso porque foram extintas as armarias das Cias Alfa e Bravo, concentrando todo material bélico do Batalhão na 3º cia Charlie, os policias tem que se deslocar para sua cia de origem, pegar a viatura e depois se descolar para a cia charlie para se equipar. Todo esse deslocamento desarmados e sem coletes, correndo o risco de se depararem com uma ocorrência grave e perderem suas vidas. Sem contar Cmt, o tratamento que é dado aos policiais de viaturas normais comparados com os da força tática, onde os melhores equipamentos são oferecidos a eles em detrimento aos demais. Agora eu lhe pergunto CMT, a vida de um policial da Força Tática vale mais do que a de outro policial? gostaria que o Sr visse essa questão.

    • Prezado Voz da Tropa, irei conversar com o Cmt do Btl, mas não entendi o deslocamento desarmado, pois todos os PMs da área operacional tem sua pistola de porte.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 400 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: