Fale com o Comandante


Faça aqui comentários, críticas, sugestões, denúncias e outros assuntos diretamente para o Comandante Geral.

Responses

  1. Senhor Comandante Coronel Araújo, gostaria que o senhor como chefe maior da Polícia Militar do nosso estado, tivesse uma atenção ao Parque Industrial aqui em Parnamirim, assaltos estão ocorrendo frequentemente aqui nesse setor e agora com abertura do prolongamento da Av. Prundente de Morais a coisa pode piorar, meliantes do Planalto poderão agir em nosso bairro, já que a via não oferece nem uma segurança, pois falta iluminação e uma mata fechada onde os mesmo poderão se embrenhar na mata fechada.

    Sou comerciante no ramo de padaria,,dificilmente vejo a policia passar em nosso bairro.

    Um outro dia um comerciante foi assaltado aqui próximo ao meu comércio e o bandido disse ” Passa o dinheiro vagabundo”. Estamos sendo tratados por eles como vagabundos e eles por certo estão sendo trabalhadores.

    Estive no Banco do Brasil centro de Parnamirim vizinho ao companhia de polícia e vi 4 viaturas às 10h da manhã paradas e tive a curiosidade perguntando a um policial se aquelas viaturas que estariam alí não faziam rondas no Parque Industrial? O policial me respondeu: Como vamos fazer rondas com 5 viaturas e só 25 litros de combustível por dia, ele ainda foi mais além e me disse : Você está vendo aquela viatura X-terra? está parada por que não tem uma bateria!! o militar Aind disse que o prefeito da cidade queria fazer um convênio com o governo do estado para ajudar com combustível , mas a senhora governadora não aceitou.

    Quero parabenizar o Major Marinho que mora aqui no bairro que preocupado com a criminalidade aqui no Parque Industrial, reuniu na última quarta-feira no salão da Igreja Católica, comerciantes ,policiais militares e civis, onde mostrou o que poderia ser feito pelo nosso bairro, agora é importante também que o mesmo possa ter o apoio não só da sociedade mas como também dos seus superiores.

    Agradeço atenção senhor comandante e peço em nome dos moradores aqui do nosso Parque Industrial ações da PM para que possa coibir os assaltos, drogas e outros .

    att : Robson Oliveira

    • Prezado Robson Oliveira, hoje temos muitas viaturas com problemas mecânicos, mas iremos receber 150 novas viaturas e teremos condições de apresentar uma maior ostensividade.

  2. cel,quando o governo vai pagar os seis meses qui ficaram atrasados ,dos subsidios dos pensionistas ,entre julho e dezembro de 2012,agradeço resposta,abraço..

    • Prezado Carlos, você deve procurar o IPERN.

  3. oi

  4. eu acho q n devi haver diferença nas escalas,pois a diferença já é no qsj,somos iguais e deveria ser tomada providencias imediatas

  5. gostaria de sabe se o senhor pode informar quantas turmas irão fazer o nivelamento para cabo e quantos soldados por vez serão convocados .

  6. Sr. Cel Araujo, somos três 1º Sgt, de 1980, porque o Sr. não nos promove a Sub. Ten. e não nos manda pra casa, se já passamos 34 anos na Gloriosa PM, pelo menos por antiguidade de serviço, será que não merecemos, será que só oficial é promovido por merecimento, o Sr. não acha que somos mais do que merecedores desta promoção, por Favor Cel. Araújo, está em suas mãos, só o Sr. pode fazer isso por nós, pense nisso e que o Senhor Deus lhe ilumine junto a sua família. Por favor, Realize nosso sonho.

    • Prezado Sgt Antigão, hoje precisa existir a vaga.

  7. Boa noite Sr. Comandante,
    Estou realizado um trabalho de pesquisa e gostaria de pedir humildemente a ajuda do Sr. Para o trabalho que pretendo desenvolver preciso do organograma atual da PMRN, e queria que se possivel o Sr. me indica-se onde posso encontra-lo, pois na internet só encontrei modelos antigos.

    • Prezado Fãbio, você pode procurar a Diretoria de Pessoal no QCG.

  8. bom dia cmt, venho gostaria de saber quando o governo vai pagar o salário dos cabos da turma de EHC de 2013 .

    • Prezado Carlos, todos os processos foram encaminhados a sec Adm.

  9. Sr Comandante. sou praça do 8º batalhão, nos ajude porque o Maj Tavares aqui nos trata muito mal como se nós fosse bandido. pelo poco que entendo ele nos trata todo momento como fazenso assédio moral e favorecendo os praça que vivem fazendo o serviço particular dele, estamos nos organizando para ir pro ministerio publico e imprensa caso isso num pare. já avisamo as associação e agora pedimos sua ajuda, aqui ninguem aguenta mais trabalhar.

    • Ao Comando Geral – A ASSPRA até o presente momento não foi informada sobre tais atos e se estes realmente existem, mas caso sejam informados pelos interessados, faremos uma triagem dentro da legalidade para podermos buscar soluções cabíveis, sem prejuízo a instituição ou à harmonia da tropa.

  10. senhor comandante qual a possibilidade de um concurso da pm em 2014 ja tenho 30 anos

    • Prezado José, não haverá concurso para ingresso na PMRN em 2014.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 408 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: