Publicado por: . | 21/01/2013

Folha de pagamento dos inativos e pensionistas

“O Homem é do tamanho do seu sonho”. Fernando Pessoa

Foi confirmado pela Secretaria de Administração que amanhã dia 22 de janeiro de 2013 será rodada a Folha de Pagamento da implantação do Subsídio para os Inativos e Pensionistas da nossa Instituição.

Iniciando o pagamento agora em janeiro de 2013 e terminando em outubro de 2013, ou seja, todos os meses será corrigido e acrescido um nível, veja o exemplo do Nível I:

Coronel 11.000,00 – Tenente-Coronel  9.900,00 – Major 8.800,00 – Capitão  7.700,00 – 1º Tenente  6.600,00 – 2º Tenente 6.050,00 – Subtenent 5.500,00 – 1º Sargento  4.400,00 – 2º Sargento  3.850,00 – 3º Sargento  3.300,00 – Cabo 2.750,00 – Soldado 2.200,00.


Responses

  1. nao entendo essa coisa de nivel da vc vossa excelecia explicar pois o certo e pagar pra todos os pensionista faz tempo que a classe anda pasado fome .

    • Prezada Maria, as pensionistas tem um calculo especial feito pelo IPERN.

  2. Pelo que eu entendi, a governadora não pagou o subsídio de nenhum pensionista, só dos aposentados. Segundo o governo, o subsídio dos pensionistas vai começar a ser pago agora em fevereiro. Ninguém sabe se será pago com o retroativo, o que seria certo. Estou certa nobre Comandante?

    • Prezada Augusta, realmente em janeiro foi pago aos militares Inativos e agora em fevereiro será iniciado o pagamento das pensionistas.

      • Muito obrigada,Comandante! Boa semana de trabalho pro senhor.

  3. se a lei era pra em janeiro pagar,os pensonistas tbem pq,só ficou no papel,isso e uma agonia,esse tratamento q a senhora rosalba,faz com os familiares daqueles q já se foram,obg pelo espaço.

    • Prezada Solange, alguns militares da reserva e pensionistas não se cadastraram e o IPERN cortou o recebimento do salário.

      • isso nao faz sentido, pois se alguns inativos nao se cadastrarao é o beneficio deles que deveria ser cortado e nao o de todos.

      • Prezado José, quem se cadastrou recebeu.

    • Nobre comandante, gostaria de esclarecer, que fiz meu recadastramento no tempo correto e ainda assim, não recebi o subsídio que seria pago aos pensionistas no mês de janeiro. O senhor sabe me informar se será pago em folha suplementar ou só em fevereiro com retroativo de janeiro. Aguardo ansiosa uma confirmação. Agradeço desde já.

      • Prezada Augusta, será pago no final de fevereiro.

  4. EU SOU PENSONISTA,E PRA ME NAO VEIO NEI UM CENTANO,O SENHOR PODIA,DIZER QDO VAI SAIR PRA NÓS.EU E OS OUTROS PENSONISTAS AGRADEÇEMOS MUITO SE O SENHOR PUDER NOS RESPONDER.

    • Prezada Solange, alguns militares da reserva e pensionistas não se cadastraram e o IPERN cortou o recebimento do salário, mas será implantado em folha complementar.

      • Eu sou pensionista, e sempre faço meu recadastramento na data do meu aniversario mes de dezembro de 2012 eu min recadastrei mais eu ainda não recebi meu subsidio.agradeço muito ao senhor por min responder

      • Prezada Leonora, acredito que você já tenha recebido.

  5. esse mes nao recebemos com subicidio nenhum os pensionista tem previsao quando vai sair?

    • Prezada lilian, alguns militares da reserva e pensionistas não se cadastraram e o IPERN cortou o recebimento do salário, mas será implantado em folha complementar.

  6. Comandante, aguardo seu retorto quanto ao pagamento dos pensionistas. Via ser em fevereiro com retroativo de janeiro? Obrigada!

    • Prezada Augusta, alguns militares da reserva e pensionistas não se cadastraram e o IPERN cortou o recebimento do salário, mas será implantado em folha complementar.

  7. Quero saber quanto foi o reajuste das pensionista inativos nesse mês de Janeiro

    • Prezada Aurora, todos foram equiparados ao nível I de cada Posto ou Graduação.

  8. ILMO SR. CMT GERAL, ótimo, que bom, já estavamos sufocados de tanta espera anciosa, obrigado, e por gentilesa, quem digitou este anuncio, por obsequio, os corrija uma data que colocaram o ano de 2012, e sim 2013. grato a v. senhoria e todos os irmaos desta pm. saúde e paz, e vamos agora pagar os devedores depois de longa espera, obrigado DEUS, e ao sr. e glaucia e tantos outros que lutaram com afinco, nossos agradecimentos, afinal a raivinha já esta passando. xau ilustre cmt.

  9. Prezado Comandante, falando em folha, nós da turma de soldados de 2006 estamos tristes, pois, ainda não vamos receber o que nos é de direito, mudamos de nível mas continuamos a receber como no nível anterior, é tão difícil assim nos dar o que foi prometido, e que agora é direito?

    • Prezado Demetrios, a luta era para implantar o subsidio dos Inativos e Pensionistas, agora vamos lutar pelos níveis.

  10. melhor q nada!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 426 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: