Publicado por: . | 21/09/2012

Chegada das pistolas

“A vitória é daqueles que sabem lutar.” 

Hoje é mais um dia de conquistas para nossa Instituição, sexta-feira (21 de setembro de 2012), porque a Força Aérea Brasileira – FAB transportou desde a Base Aérea de São Paulo à Base Aérea de Natal o carregamento das 5.000 pistolas .40 Taurus (PT-100) com 3 carregadores que foram doadas pela PMESP à PMRN, as referidas armas já foram guardadas no Centro de Suprimento e Manutenção de Armamento e Munição da Diretoria de Apoio Logístico da PMRN.

Na próxima semana será instituída uma Comissão de Recebimento de Material para conferir as numerações das armas, incluí-las em Carga e depois distribuir para as Unidades Operacionais da Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado.

Sabemos que muitos duvidaram e muitas vezes não acreditavam, mas com muito esforço e paciência vencemos mais uma etapa, agora iremos melhorar cada vez mais as condições de trabalho, aumentar a confiança dos militares que poderão portar sua própria arma de fogo, claro que obedecendo as normas para a cautela e uso em serviço e no período de folga.

Estas armas irão dotar cada militar da Área Operacional (do Soldado ao Coronel) com sua arma de porte, na verdade sempre foi um sonho de todos nós e hoje passa a ser uma realidade.

Não podemos esquecer que, somente com um trabalho sério e honesto, como estamos desenvolvendo, juntos poderemos avançar e ainda obter inúmeras conquistas.


Responses

  1. Boa tarde cmt.Quando chegaram as pt em mossoro?

    • Prezado Sd Eduardo, basta seu Cmt vir buscar.

  2. Parabens Sr comandante geral,temos que ter orgulho do senhor pois vemos como são tratados pelos comandantes geral algumas policias em outros estados do brasil, e nós temos um bom comandante. espero que logo logo o plano de carreira seja aprovado, pois o sr já está fazendo historia para nosso estado imagine como a tropa falará para policiais daqui a 10 anos.

    • Prezado Cb Mariano, agradeço suas palavras, vamos lutar para obter outras conquistas.

  3. a PMRN está de parabens, todos nós que fazemos parte dela estamos muito orgulhoso por mais uma grande vitória. Cel. Araujo e a cada dia a corporação admira e respeita cada vez mais essa pessoa determinada e batalhadora que é o senhor.

    parabens a todos que fazem a PMRN.

    • Prezado Jsilva, agradeço suas palavras, a união de todos faz a força de todos nós.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 417 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: