Publicado por: . | 18/08/2012

Nota de Pesar

Gostaria de expressar meu pesar e profunda consternação pela morte do Sargento PM Jorge Pontes Damasceno, militar da GUARDA PATRIMONIAL, que na noite de ontem (17/08) teve sua vida ceifada por criminosos, no bairro do Alecrim.

Convém esclarecer que a Polícia Militar encontra-se em estado de comoção pelo fato ocorrido com o Sgt Pontes, militar com relevantes serviços prestados à Corporação, principalmente durante o tempo que serviu no BOPE e BPChoque, de conduta iliba e irrepreensível, um valoroso militar que deixará muitas saudades pelo exemplo de profissional, pessoa e pai de família que foi.

Rogamos ao Criador que nesse momento de dor e de tristeza possa consolar aos familiares e  amigos, nos proporcionando conforto e entendimento desta irreparável perda.


Responses

  1. O Programa Alo Cidade da 102,1 e da SimTV se solidariza aos familiares do Sgt Pontes pelo ocorrido, e desejamos que Deus console e fortaleça a tida família e amigos.

    Pr Valdir Trindade

  2. é com grande pesar que toda familia policial militar está de luto pela perda do nosso colega sgt pontes, homem de fibra e de uma conduta inabavel que sempre esteve na defesa dos potiguares, neste sentido nos solidarizamos com seus familiares e amigos, entre tanto sgt pontes; aqui vc nos deixa saudade mas temos certeza que “DEUS GANHOU UM DEFENSSOR DA JUSTIÇA SOCIAL AQUI NA TERRA”…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 427 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: