Publicado por: . | 08/08/2012

Pistolas doadas pela PMESP

As 5.000 pistolas .40 Taurus (PT-100) com 3 carregadores à PMRN estão separadas e conferidas e já foi enviado pela PMESP a relação com identificação númerica de cada Pistola, propiciando condições de Registro no Comando Militar do Nordeste/7ª Região Militar, além do Tombamento ao patrimônio da PMRN.

No dia 20 de agosto do corrente ano estará viajando à cidade de São Paulo – SP quatro militares da DAL da PMRN com a finalidade de auxiliar nos trabalhos de desmontagem e troca dos Brasões, devendo permanecerem na Capital Paulista até o término dos trabalhos de troca desses Brasões.


Responses

  1. Sr comandante quero saber quando vai publicar as promoções p/ sub-ten pois já tenho 53 e 03 anos estou no aguardo sgt aureliano

    • Prezado Sgt Aureliano, ainda não temos autorização para promover.

  2. TUDO para a ativa e a reserva nada, nem promessa. obrigado comandate.

    • Prezado Cel Guilherme, a Lei é para Ativos e Inativos, estamos lutando para implantar o Subsídio dos Inativos.

  3. Nenhum policial estava à frente disso senhores, a imprensa local de Parelhas e a população é que tiveram a iniciativa para angariar os valores, mas o Ten não aceitou essa proposta, pois a responsabilidade para suprir a PM é do estado.

    • Prezado Anderson, este é um ano político todos se aproveitam das dificuldades da PM.

  4. Caríssimo Cmt Geral, boa noite. Está na hora dos Policiais Militares criarem vergonha na cara, parar todas as viaturas sucateadas, comunicar e esperar providência do Cmdo geral e do Governo do Estado. É só.

    Falta planejamento e investimento “sério”.

    • Prezado Mário, teremos um bom investimento nos equipamento, compramos 164 viaturas novas e iremos locar 260 viaturas novas e as sucateadas serão devolvidas e leiloadas.

  5. Prezado Comandante, ontem circulou na imprensa o presidente da SIMPOL afirmando que a PC receberá uma parte das pistolas que foram doadas pela PMESP. Isso é verdade? Caso seja, isso pode comprometer a intenção dessas armas serem cauteladas aos PMs?

    • Prezado Henrique, a PMESP enviou a relação com identificação númerica de cada Pistola, propiciando condições de Registro no Comando Militar do Nordeste/7ª Região Militar, além do Tombamento ao patrimônio da PMRN.

  6. Cmt bom dia,hoje lendo um blogue militar do serido(APBMS) fiquei triste, em ver uma materia mostrando dinheiro, que estar sendo arrecardado pelo um veiculo de comunicação da cidade de parelhas, pedindo a população dinheiro para concertar as viaturas da policia militar, esse dinheiro seria entregue ao comandante do pelotao para que foce feito o concerto,cmt o sr. que é um batalhador pela nossa pmrn, veja se nao estar existindo um desvio de conduta de algum militar que estar a fente desse ato, que no meu ver e vergonhoso. obrigado.

    • Prezado Sebastião, não existe justificativa para tal fato, já mandei apurar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 400 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: