Publicado por: . | 04/08/2012

Subsídio dos Militares da Ativa

Hoje me dirijo mais uma vez a todos os leitores desse Blog, especialmente aos Militares da Ativa da PMRN que tiveram seu Subsídio implantado de maneira errada ou até alguns que ainda não receberam salário por erro do SISTEMA ERGON.

Como exemplo a última turma de Tenentes PM ainda recebem salário de Aspirante-a-Oficial PM e muitos desses Oficiais não receberam salário no mês de julho, o pessoal da DP passou toda a quarta-feira na SEARH no setor de pagamento tentando resolver, tive que me ausentar do QCG atrasando todas as atividades programadas durante a manhã e parte da tarde, para conversar com o pessoal da CONTROL e SEARH com a finalidade de resolver essa situação.

Entendo a angústia de todos esses Militares e seus familiares, mas posso afirmar que todos os esforços foram feitos para corrigir tal erro, sendo que nos foi garantido que será implantado em Folha Complementar ainda na primeira quinzena deste mês de AGOSTO de 2012.


Responses

  1. Cmt peço que o senhor não acabe com os Gtos, pois fazem o mesmo papel do Bope e do Choque na capital, com uma diferença em muitos locais o deficit de pessoal e material e muito grande mesmo assim cumprimos nossa missão e bem feita, a bandidagem aqui do médio e alto oeste treme quando vê a S10 rajada nas ruas, não troque o uniforme pois o cinza, irá nos denunciar dentro da nossa vegetação que é bastante seca, antes de qualquer decisão peço ao senhor que converse com a tropa dos Gtos, exemplo maior chama-se caraubas, foi só tirar o grupo de lá, que os meliantes tentaram seifar a vida de um comerciante e sua familia inteira, graças a Deus não conseguiram, vamos equipar treinar pois é uma das melhores tropas de se comandar do RN, não desmereçendo as demais, mais a população sabe, aguardo respostas.

    • Prezado Adriano, estamos planejando aumentar a estrutura dos GTOs.

  2. Governadora eu acho que a sra. está brincando com inativos e pensionistas, nós temos talvez mais compromissos do que a sra. imagina, o Subsidio foi aprovado por unanimidade, colocado no orçamento do ano vigente, e não está sendo pago por falta de dinheiro, para mim isso é faltar com a verdade, falta de respeito com toda categoria comtemplada, faça um exame de consciência, se tiver.

    • Prezado Adelmo, a Governadora Rosalba irá cumprir a Lei do Subsído.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 427 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: