Publicado por: . | 01/08/2012

Visita de Arcebispo a PMRN

Na manhã de ontem (31 de julho de 2012) a Polícia Militar recebeu a visita de cortesia do Arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira, no Quartel do Comando Geral.

Chegando ao Quartel, o Arcebispo foi recepcionado por este Comandante e os Coronéis da ativa da Polícia Militar, onde recebeu todas as honras militares de direito.

Após uma breve passagem no Gabinete do Comandante, o clérigo assistiu uma apresentação institucional, realizada na sala de reuniões. Na oportunidade, além da estrutura orgânica da Polícia Militar e da distribuição operacional da Corporação no âmbito do Estado, o Arcebispo também conheceu a história do serviço religioso na PMRN.

Ao final, Dom Jaime agradeceu a acolhida e a atenção dispensada à Arquidiocese, parabenizando a Polícia Militar pelo excelente trabalho desenvolvido na proteção da sociedade potiguar.


Responses

  1. Bom dia!
    Espero que a governadora tenha um bom censo e cumpra o seu dever, pois não é justo que servidores que tenham prestados serviços ao estado por tanto tempo no caso dos “INATIVOS OU RESERVAS” ate mesmo colocando as sua vidas em jogo como os “PM” não venha receber o que lhe é de direito. Segundo informações que circulam nas redes sociais o estado do RN arrecada cerca de 23 milhões de reais por dia de impostos, dinheiro não falta o que estar faltando é um bom censo a governadora, não é justo a atitude desta gestora, alei deve ser cumprida. A lei complementar nº 463 deve ser cumprida.

    • Prezado Joelson, estamos argumentando com o setor de finanças do Estado.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 400 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: