Publicado por: . | 20/07/2012

Diárias Operacionais

A Governadora Rosalba Ciarlini autorizou o pagamento das diárias operacionais aos policiais militares da Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado, relativas aos Festejos Juninos de 2012. Hoje (20/07) as ordens bancárias foram encaminhas ao Banco do Brasil para serem creditadas nas respectivas contas correntes, podendo os militares sacar as diárias nos caixas eletrônicos, a partir desse sábado – 21 de julho de 2012.


Responses

  1. Sr. Cmt gostaria de saber se o projeto de lei complementar que institui plano de carreira dos praças da Pm/RN (a semelhança da carreira dos oficiais) esta pronto? indago ainda se a realização de seleção interna para Sgt e Cb não seria uma conduta antagônica ao pleito da indigitada lei, pois por ela a promoção seria exclusivamente por tempo de serviço? Ora se a instituição tem interesse em uma promoção uniforme por tempo de serviço como pode pleitear uma promoção por seleção? Não seria melhor concentra os esforços em uma ou outra opção?
    Parabéns pelo comando e pela dedicação na condução das negociações do subsídio. Isso marcou a história da PM.
    Sd Pm Diogenes.

    • Prezado PM Diogenes, não existe Plano de Carreira sem curso, para as Graduações e Postos existem cursos de Formação e Aperfeiçoamento.

  2. graças cmt muito obrigado pelo o seu empenho por nós arriscando tudo por nós, valeu meu abraço ass, SGT Melo [barro duro]

    • Prezado Sgt Melo, agradeço suas palavras.

  3. Sr. cmt geral, solicito de vossa senhoria que poste alguma noticia a respeito do subsidio dos inativos, pois estamos aqui no interiior sem nemuma noticia concreta, amerce de comentarios sem nemuma veracidade, ja estamos canssados de tantas materias inveridicas,trabalhamos 30 anos e merecemos no minimo respeito, coisa que nao tao tendo popr nos. por isso solicito do senhor auguma resposta concreta. agradeço.

    • Prezado Cb RR, será pago para todos, mas o IPERN vai informar os níveis de cada militar.

  4. Sr.cmt sei do seu empenho pelo bem da tropa,queria saber qual as probabilidade da governadora implantar o subsidio do pessoal inativo,sem mais, obrigado.

    • Prezado Jorge, será pago para todos, mas o IPERN vai informar os níveis de cada militar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 428 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: