Publicado por: . | 03/07/2012

Subsídio II

Na manhã de hoje, 03 de julho de 2012 participei de uma reunião com o Dr. Alber – Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH, na sede daquela secretaria,  acompanhado pelo Dr. Aldair – Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social e pelo Coronel BM Dantas – Comandante-Geral do CBMRN,  neste reunião foram tratados assuntos relacionados a implantação do subsídio dos militares estaduais conforme está previsto na Lei Complementar Nº 463, de 03 de janeiro de 2012, onde o secretário daquela pasta nos informou que já tinha recebido a documentação enviada pelos Comandos da PMRN e CBMRN e que já teria encaminhado para os setores de processamento daquela secretaria.

Na tarde de hoje, 03 de julho de 2012 participei de uma outra reunião com o Dr. Obery – Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN, na sede daquela secretaria, acompanhado pelo Dr. Aldair – Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social e pelo Dr. Kécio Pinto – novo Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC, onde foram tratados diversos assuntos institucionais, inclusive o cumprimento da Lei de Subsídio para todos os Militares Estaduais, ativos e inativos, pertencentes a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, sendo informado pelo titular da pasta que já tinha o cálculo do impacto financeiro na folha de pagamento e que estava tomando as medidas administrativas decorrentes.

Com esses cuidados e interações, acreditamos que estamos trilhando o caminho para a realização dos nossos objetivos e compromissos institucionais de implantar para o final do mês julho de 2012 o subsídio no contra-cheque de cada integrante da PMRN e CBMRN.  


Responses

  1. Prezado comandante geral da policia militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, gostaria que o senhor me respondesse, se existe alguma perspectiva de oportunidade de acesso, aos postos superiores, da polícia militar, para quem é soldado, pois é difícil demais aparecer concursos para cabos, sargentos, e oficiais, acho que deveria existir todos os anos assim como nas Forças Armadas, concorda meu comandante?

    • Prezado Neemias, não há previsão de concursos.

  2. Comandante, e nós da reserva teremos direito ao subsidio?

    • Prezado Sgt André, será pago para todos, mas o IPERN vai informar os níveis de cada militar.

  3. Comandante e nós da reserva receberemos o subsidio???

    • Prezado Sgt Silva, será pago para todos, mas o IPERN vai informar os níveis de cada militar.

  4. NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE SEJA ISTO QUE NÓS – OS INATIVOS DA POLICIA MILITAR/RN – MERECEMOS. SERIA UMA TREMENDA INJUSTIÇA, POIS ENQUANTO ROSALBA , AINDA ESTUDANTE DE MEDICINA, TINHA O SEU DIREITO DE IR E VIR ASSEGURADO POR NÓS, QUE HOJE ESTAMOS DE IDADES AVANÇADAS MUITOS. NA RESERVA REMUNERADA DA CORPORAÇÃO; MUITOS ANDAM CABALEANDO E CHEIOS DE ENFERMIDADES. ENFRENTAMOS MAIS DIFICULDADES NAQUELA ÉPOCA DO QUE NA ATUALIDADE. É ESTE O TRATAMENTO QUE MERECEMOS? SERÁ! SERÁÁÁÁÁ!!!!

    • Prezado Júlio, será pago para todos, mas o IPERN vai informar os níveis de cada militar.

    • Prezado Júlio, será pago para todos, mas o IPERN vai informar os níveis de cada militar, pois temos militar do mesmo Posto ou da mesma Graduação com níveis diferentes.

  5. Sr Comandante, quero parabenizar-lhe pela competência e responsabilidade que Vossa Senhoria vem tratando o assunto do subsídio, em benefício da família PM/RN..

    • Prezado Adelmo, agradeço suas palavras.

  6. meu digníssimo comandante…hoje são 17/07/2012…já poderemos ter uma certeza sobre a implantação do subsídio na folha de pagamento deste mês de julho…? caso positivo solicitaria de Vossa Senhoria, uma palavra de alento. Era só que tinha para o momento..e desde já fico muito agradecido. FERNANDES, ST RR GP.

    • Prezado Fernandes, a folha está sendo concluída.

  7. SR comandante quando teremos certeza da implantação do subsídio para o mês de julho 2012. SGT RAMILTON.

    • Prezado Ramilton, na próxima semana teremos os ajustes da Folha de Pagamento.

  8. natal 12/07/2012 eu joao penso que esta perto do fim do mundo mesmo o primeiro comadante da policia militar de todos os seculo palestar com praças esse e o unico e ainda da sastifaçoes de suas proposta como o subsidios do começo ate o fim dizendo estou com voçes tenha calma que tudo vai da certo e deu mesmo eu quero que Deus guarde o senhor de tudo que vir de mal para senhor e que o senhor tenha muitos e muitos anos de vida na terra e o senhor para mim esta na historia do rio grande do norte trhank-you.

    • Prezado João Batista, agradeço suas palavras, temos que ter fé em Deus e acreditar nos homens e mulheres de boa vontade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 420 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: