Publicado por: . | 05/01/2012

Subsídio e Promoções

Nesta quarta-feira (04/01), às 11 horas no Auditório da Governadoria foi sancionada pela Governadora Rosalba Ciarlini a Lei que garante a remuneração dos militares estaduais através do subsídio, a partir de julho deste ano.

Hoje é um dia que entra para a história da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, pois conforme havia anunciado em solenidade alusiva ao dia do soldado, no dia 25 de agosto no Ginásio do QCG, a Governadora transformou a remuneração dos militares estaduais em subsídio. Nós, policiais e bombeiros militares, há 177 sonhávamos com o reconhecimento do Governo do Estado, através do pagamento de salários dignos e justos. Hoje o sonho se tornou realidade. A nova lei garante paridade entre a remuneração tanto dos militares da ativa quanto daqueles que já estão na reserva.

Ainda abrilhantando este dia histórico, ocorreu na mesma cerimônia a assinatura dos atos de promoção dos Oficiais da Polícia Militar. Pela primeira vez 08 (oito) Tenentes Coronéis PM foram promovidos, excepcionalmente, ao último posto da Instituição, decorrentes da Lei Complementar nº 455. Através dessas justas promoções a Polícia Militar conseguiu corrigir algumas distorções e valorizar os Oficiais Superiores com mais de 30 anos de serviços prestados a Corporação, garantindo dignidade àqueles que desde Alunos Oficiais sonhavam em serem Coronéis. Assim, em nome do Cel PM Walterler (Oficial Superior mais antigo), parabenizo a todos os Oficiais que hoje foram merecidamente promovidos.

Finalmente, gostaria de agradecer por todas as conquistas alcançadas em tão pouco tempo, primeiro a Deus, nosso Criador, e a Governadora Rosalba Ciarlini que tem nos apoiado incondicionalmente. Também é digno do nosso reconhecimento o esforço desprendido pelo Secretário de Segurança Pública Dr. Aldair e pelo Secretário Chefe do Gabinete Civil Dr. Anselmo e, principalmente, aos militares que sem sua dedicação, esforço e coragem jamais poderíamos ter dado os primeiros passos em nossa árdua jornada a frente do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.


Responses

  1. Sr Cmt,
    Boa Noite,

    O Quê há de verdade numa possível antecipação para o mês de Março do subsídio?

    Sem mais,

    3º Sgt Jean

    • Prezado 3 Sgt Jean, o subsidio entra em vigor em 1 de julho de 2012.

  2. Senhor comandante queria simplesmente ocupar esse espaço para fazer uma correção,é que no ultimo comentário eu citei a musica “O PULSO AINDA PULSA ” dizendo ser do grupo Paralamas do sucesso quando na verdade a musica é do grupo Titãs,quero assim fazer essa correção, é isso ai comandante gosto de ser guerreiro mas também gosto de ser roqueirro, alias, de toda boa musica,obrigado e Deus abençoe a todos quanto ele acha que deva abençoar, peço por todos verdadeiros policias

    • Prezado O Muralha, Titãs ou Paralamas do Sucesso, o importante é gostar da música e gostar de ser PM.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 411 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: